LSI se torna oficialmente Arxada

Notícias & Blog

A LSI, anteriormente Lonza Specialty Ingredients do Lonza Group, se renova e torna-se oficialmente Arxada. A nova marca, não somente identifica a empresa, os serviços e produtos, mas também é uma remarcação que reflete a paixão da empresa em fornecer alto desempenho tanto para os seus clientes quanto em suas próprias operações.

 

Ao longo dos anos, a empresa tem desenvolvido soluções para a indústria de defensivos e para a produção agrícola que mudaram a forma de tratar, proteger e aumentar a produtividade no campo. Desta forma, junto a outras áreas de proteção, produtos como Velcis, Celenco, Frexus e Vigrow já são referências tão relevantes para a divisão Agro que a união precisava traduzir a mesma qualidade dos produtos e das soluções.

 

Desta forma, unir as experiências líderes no setor e o profundo conhecimento dos mercados e requisitos em evolução de cada cliente, combinados com os portfólios de recursos científicos e tecnológicos de cada divisão, permitem que a união das marcas forneça soluções personalizadas que ajudam os clientes a ter o melhor desempenho.

 

Nome Arxada

O nome Arxada é derivada da união de ARX e ADA. Enquanto ARX em latim significa porto seguro, proteção ADA simboliza prosperidade, resultado. Arxada atua como protetor, oferecendo soluções que fortaleçam a atuação de seus clientes e de seus produtos, e ajudam a proteger pessoas, lugares e o planeta. Ou seja, Arxada é proteção e resultado para o seu negócio.

 

O novo nome segue o lançamento da empresa como um negócio independente após a conclusão da venda da Lonza Specialty Ingredientes do Lonza Group. 

 

“Esta nova identidade sinaliza nossa intenção de transformar a empresa à medida que construímos nossa herança de longa data de inovação e tecnologia pioneira para aprimorar nossa presença no controle microbiano e mercados de especialidades químicas. Nossa nova identidade corporativa demonstra nosso compromisso em permitir que nossos clientes e seus produtos sejam mais eficientes, mais eficazes, mais responsáveis ​​e mais sustentáveis”, afirma o CEO da Arxada, Marc Doyle.

 

Sobre a Arxada
Arxada, anteriormente parte do Lonza Group, é uma empresa global de especialidades químicas com posições de liderança em Soluções de Controle Microbiano ('MCS') e Soluções de Produtos Especiais ('SPS'). 

 

A Arxada oferece um amplo portfólio de produtos diferenciados direcionados a uma variedade de mercados finais, apoiados por seus principais recursos regulatórios, especialização em IP e histórico estabelecido em P&D.

 

O negócio MCS da Arxada é líder mundial, atendendo a seis mercados-alvo: higiene, cuidados domésticos e pessoais, tintas e revestimentos, proteção de cultivos, proteção de materiais e proteção de madeira. A MCS é construída com base em expertise regulatória líder do setor, o mais amplo conjunto de bioativos e a mais ampla gama de registros do mundo, que são essenciais para manter a integridade dos produtos de seus clientes.  

 

O negócio SPS exclusivo da Arxada fornece tecnologias e produtos químicos complexos e de alta qualidade para clientes em uma variedade de setores dentro de suas três divisões: intermediários de desempenho e produtos químicos, materiais compostos e desenvolvimento personalizado e organização de manufatura. 

 

A marca trabalha para fornecer experiência complementar e soluções exclusivas e inovadoras para ajudar os clientes a proteger seus produtos de microorganismos prejudiciais, melhorar a saúde e a segurança e reduzir suas pegadas ambientais.

 

A Arxada tem uma presença global em 32 países em cinco continentes. Sua equipe líder mundial com cerca de 2.900 funcionários atende a mais de 5.000 clientes em uma ampla variedade de setores. 

 

A Arxada é propriedade da Bain Capital Private Equity e da Cinven.