Os benefícios dos surfactantes e a nova linha Velcis da Lonza

Notícias & Blog

A adição de surfactantes nas formulações que são pulverizadas no campo é uma poderosa aliada para o aumento da eficiência dos produtos agrícolas, refletindo no desempenho final das plantações. Os surfactantes são usados, principalmente, como: emulsionantes, dispersantes, umectantes, espalhantes, redutores de tensão superficial e bioativadores, melhorando as características físico-químicas de diversas soluções destinadas à pulverização na agricultura.

A multinacional suíça Lonza, empresa referência no mundo em produtos químicos e biotecnologia desenvolveu, ao longo de vários anos de pesquisa, tecnologias de composição própria e apresenta no mercado brasileiro um portfólio de surfactantes para as formulações agrícolas: a linha Velcis.

Com tecnologia de ponta, os produtos Velcis garantem a estabilidade desejada da formulação. A alta performance alcançada é resultado da tecnologia Lonza inserida no processo de elaboração, que se traduz em produtos robustos, com perfis toxicológicos favoráveis, atendendo às rígidas recomendações nacionais e internacionais.

A tecnologia sustentável da Lonza, “green”, leva ao cliente a garantia de uma solução que não acarreta nenhum dano para o campo.

 

Velcis para todas as necessidades

Surfactantes de Alta Performance: a linha de combate da Lonza apresenta soluções de alta performance. É um portfólio de ingredientes que cobre a maioria dos tipos de formulações, são estáveis e permitem uma máxima flexibilidade na formulação.

Soluções Especiais: são aquelas com alta tecnologia embarcada, permitindo que com um único produto o cliente tenha resultados excelentes e percebidos no campo. É uma linha de solução personalizada para casos específicos da agricultura e com rendimento melhorado.

Adjuvantes Funcionais: produtos de alta tecnologia prontos para uso, com garantia de excelente desempenho, tanto na aplicação em conjunto com o fungicida ou herbicida. Possuem a tecnologia Lonza de biodisponibilidade.