Após alguns anos de mercado e crescentes resultados positivos para a Lonza, a marca Frexus® passou por uma reformulação de identidade visual. O novo logo da marca foi desenvolvido com base na funcionalidade e nas aplicações dos produtos da linha. Trazendo referências ao conceito de germinação e uma estilização da letra “F” para criar um ícone de peso – ainda que fluido e orgânico, para a marca. Confira abaixo o antes e depois da marca:

 

 

Além do logo Frexus®, as 7 submarcas também receberam uma nova roupagem, com o devido destaque – uma vez que, hierarquicamente falando, para o público consumidor, são elas que chamam a atenção nas gôndolas. As submarcas ganharam cores de destaque, criadas seguindo uma identidade intuitiva relacionada à função de cada produto. As linhas com o tom azul remetem às características sanitizantes do produto.

O tom verde se relaciona ao fertilizante foliar. Já os tons laranja e amarelo são, respectivamente, relacionados à ação “apaga fogo” do produto e da ação desinfetante do outro. Veja como ficou o portfólio completo:

 

PORTFÓLIO FREXUS®

Uma vez que a identidade das submarcas foi criada, a linha de adjuvantes Celenco também foi reformulada, carregando a mesma base conceitual.

 

PORTFÓLIO CELENCO

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